Benvindo a este blog. Aqui poderá encontrar as peças a bons preços para TT tipo de viaturas. Se nao encontrar aqui ou em qualquer lado, envie um e.mail e eu descubro-a rapidamente. Peças de boa qualidade e a muito bons preços. Nao deixe de me contactar. 919364766 ou 969155503 e.mail: tt-sport@sapo.pt ou chausur@hotmail.com

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Land Rover 300 tdi ( tenho vários as peças)


2 Land rovers discovery a serem desmanchados

1 de 2 portas de 1995
1 200 tdi



















































Faça a sua proposta de compra de peças ou dúvidas em relaçao a qq coisa sobre o seu LR
veja por si os melhores preços
envie e.mail : chausur@hotmail.com ou info@tt4x4.eu
9691555O3
919364766
José Manuel Moreira
.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber o preço das jantes tanto faz de alumínio como de ferro e o simbolo da lr do guiador.
Mt obrigado luís Menino
luis.lucas.menino@sapo.pt

11:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber onde se encontram estas viaturas???


ardesigner@netcabo.pt

11:35 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Qual a cor dos tectos destes dois disco? Têm tecto de abrir? Se possivel enviar fotos, pois interessado em coprar um tecto creme para o meu disco 300tdi.


POr enviar resposta para henrollins@hotmail.com

Obrigado

11:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

boa tarde estou a procura dum motor para o 300tdi conseguem ? se sim por quanto, tenho um motor 200 TDI para troca se interessar.cumprimentos Rui Mesquita (rui.mesquita@dumaboots.mail.pt)

8:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber q peças tens do Disco para Vender?

Filipe

10:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

o landrover tem AC, e as jantes quanto valem ?

12:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

BOA TARDE QUANTO QUERE VENDER A GRELHA FRONTAL DO DISCO

4:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

OLÁ,

PROCURO UMA CAIXA DE DIRECÇÃO PARA PARA O MEU DISCOVERY 300 TDI, SE TIVER EM BOM ESTADO GOSTARIA QUE ME INFORME DE IMEDIATO E O PREÇO.

AGRAdecido,
cumprimentos Sérgio

7:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Qual é o preço das jantes do dicovery?

8:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boas gostaria de saber se ainda tem os cantos(frontais) do para-choques do LR 300 tdi.
Se tiver podia-me enviar um mail.
woen_05@msn.com

Obrigado

Cumps

3:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

quanto é k fica um emblema da LandRover pode ser o da mala o k fica no puxador ou então o da grelha frontal e com portes do correio para o porto!

o meu email é paranhos40@hotmail.com

obrigado
José Cunha

4:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

BOas poderia diz então qual o preço que faz por eles?
Aguardo resposta

woen_05@msn.com

Cumps

11:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

estava interessado no para choques.
quanto custa?
oland-@hotmail.com

10:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boas estou interessado nas palas de trás do disco 300 e no cinzeiro da frente. Será possivel dizer o preço q está a pedir por estes items?

2:10 da tarde

 
Blogger xabarin said...

Boas,
queria saber qual o preço que me pode fazer pela óptica da frente do discovery 300tdi (a do lado direito-passageiro)
E também pelo volante do 300tdi.

Obrigado

Cumps

4:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

boas
estou muito intressado na frente(piscas farois e grelha) do disco 300 tdi, pois tenho o meun batido de frente.

Agradeço que diga o preço para tonifaria@gmail.com

tenho alguma urgencia

abraço
António Faria

4:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home